Psych Primeve – Magia do Caos Draconiano (pt 1)

Olá Pessoal,

Vamos iniciar uma nova série de publicações, estás escritas por Rodrigo Ishida, que vem falar um pouco sobre o seu trabalho sobre magia do caos.
Este é o primeiro artigo da sequencia, que contará com 21 capítulos e espero que gostem da Leitura.

1 – Entendendo o Sistema

O conceito do caos foi comentado em todas as doutrinas esotéricas e ocultistas, desde os primórdios até hoje, mas o que realmente é o caos? Se pararmos para analisar do ponto de vista Da física Quântica, o caos é o vácuo quântico, do ponto de vista esotérico é o mar primordial de energia, mas o que dizia os especialistas nessa área?

Hoje existem 3 especialistas nesta área, a Suméria com Hekal Tiamat, os Gregos com a Éris e atualmente a Magia do Caos com Peter Carroll, inspirado em vários ocultistas antes dele como Austin O. Spare e A. Crowley, porém com 3 qualidades do caos que se completa. E se eu te falar que com a união destas 3 Doutrinas você poderá se fortalecer e criar magias poderosas? Psych Primeve é o resultado da fusão entre Magia do Caos e Hekal Tiamat.

Na Visão da Magia do Caos você pode realizar magias a parti do seu subconsciente que está conectado Meta fisicamente com o Caos, vamos entender as leis dessa Metafísica mais usadas pelos Caoístas (Porém é um conhecimento mais antigo que eles):

 

0 – O Caos é o criador de tudo

1 – O Caos é o subconsciente do Universo

2 – O subconsciente do magista move as chamas do Caos

3 – Todo tipo de magia é uma máscara destas 3 leis acima

 

Agora na visão do conhecimento mais antigo da humanidade que é a Suméria:

 

0 – O Dragão do Caos é o criador de tudo

1 – O Dragão do Caos é o subconsciente do Universo

2 – O Dragão do Caos é o subconsciente de todo ser vivo

3 – O subconsciente de todo ser vivo e o subconsciente do universo é apenas 1

4 – Todo ser vivo pode usar o subconsciente para fazer magia, mas se conectar na gnose do Dragão eleva drasticamente o resultado.

5 – O Caos tem um nome próprio para termos mais poder sobre ela

 

Mas o que é o Dragão do Caos? Vamos entender melhor agora e aprende-lo a se conectar a ele nos outros capítulos.

Os Antigos Sábios de Ur – Suméria ensinavam que nós nunca podemos ser aquilo que possuímos, se você possui um carro, você não pode ser esse carro, se você possui uma casa, você não pode ser essa casa, isso significa que você não é sua personalidade, logo não devemos ligar para nossos sentimentos negativos, mas apenas observa-la de cima, isso é essencial para alcançar a gnose do dragão. Agora vamos analisar a consciência, você é sua consciência? Absolutamente não! Você é aquele que pode possuir uma consciência! Este é o Caos ou o próprio Dragão Negro, a criadora da consciência, muito parecido com o famoso Kia para quem já leu o Liber Null ou O livro dos Prazeres.

Dragão negro não é só as chamas negras do Caos mas também o nosso Deus Interior mais antigo e Tiamat é o nosso nome mais antigo seguindo os ensinamento da Suméria herdada pelas escrituras de Enki (Deu base a todos os livros “sagrados” da atualidade, esta informação é comprovada com fatos).

O Dragão não pode ser experiência pois ela vem antes da consciência humana, mas pode ser reconstituída pelo êxtase da gnose criada pela sua mente. O segredo do Dragão negro é saber entrar no transe mágico dele, e sentindo a energia poderosa fluindo em seu corpo, você poderá usar essa energia para operar suas magias de modo descomunal, para descobrir, apenas praticando.

Também analisaremos as leis do Dragão Negro sobre o universo e como usa-la, mais pra frente analisaremos tudo com calma a partir da perspectiva da física quântica com experimentos feitos recentemente (2012 – 2019)

 

Oque este sistema mágico significa espiritualmente? Esse assunto é um dos principais temas que será comentado no próximo capítulo “Liberdade é fruto do paradoxo”

Oque ela pode me fornecer? Essa resposta é fácil, te tornar Deus a ponto de suas magias psíquicas serem tão poderosas quanto as magias com Anjos ou Demônios, te levando a autoestima, realizar desejos e a expansão da consciência.

Ela funciona? Isso é uma pergunta besta, pois se não funcionasse não estaria aqui perdendo meu tempo fazendo todos esses posts sendo que não estou lucrando absolutamente nada com isso.

É perigoso? Toda magia possui seus riscos, mas é só entrar com vontade pura de evolução e ter o máximo de respeito pela sua magia.

Quando vou começar a prática de se conectar com meu Deus interior? Apenas no sexto capítulo, pois se eu ensinasse agora pulando as partes você provavelmente não conseguiria.

 

E nunca se esqueçam, para se conectar ao Dragão Negro você precisa procurar ele dentro de você e nunca fora!!!

 

Como lição de casa meditem no princípio da “desindentificação” onde você não é sua personalidade e nem sua consciência.

 

Até o próximo!!!

Autor: Rodrigo Ishida.

Clique aqui e curta nossa página.
Clique aqui e adquira agora um pacote para consulta de tarot, aqui no oculto secreto.

1 thought on “Psych Primeve – Magia do Caos Draconiano (pt 1)

Deixe uma resposta

WhatsApp