Sabe aqueles símbolos que vemos por aí, em rituais, filmes, religiões e afins? Chamamos essas imagens de sigilos, que basicamente, seria um desejo do operador (mago, bruxo e afins) impresso em uma imagem.
Um exemplo de sigilo, seriam aqueles utilizados para invocações, como por exemplo esse:
Esse é o sigilo de Astaroth, um daemon da goetia, utilizado para a evocação do mesmo.
A criação e utilização de sigilos é muito utilizado pela magia do caos, que é uma vertente magica moderna. Basicamente o operador cria uma imagem que expressa sua vontade e em seguida joga essa informação para o seu subconsciente, onde o mesmo trabalha com o universo para realizar uma determinada ação.
Como por exemplo a imagem abaixo:
Essa imagem é um sigilo criado por mim, o principio desse sigilo em si é para controle financeiro, ou seja, para que eu possa evitar gastos não necessários.
Com isso, durante o processo de criação, eu mentalizei o meu objetivo diversas vezes, para explicar o meu subconsciente, o que é esse simbolo e assim, poder trabalhar essa questão, sempre que ver esse imagem.
OBS: Para os que conhecem elementos e astrologia, verão que em uma das pontas do sigilo, está sendo representado o elemento terra, eu utilizei como adereço para fixar a ideia de ter os pés no chão.
Na magia do caos por exemplo, o operador criar o sigilo, joga para o seu subconsciente utilizando estado de gnose e depois destrói esse sigilo, já quando se trata de sigilos de invocação, podem ser utilizados por muitas outras vezes, por qualquer outra pessoa.
De qualquer forma, o resumo geral do que seria o sigilo, seria uma imagem que expressão um determinado desejo.
Existem diversas formas de criar um sigilo, vou deixar abaixo um passo á passo de uma forma mais comum de como realizar esse processo:
1 – Escreva uma frase com aquilo que deseja:
Ex: eu quero ganhar mil reais.
2 – Retire as letras repetidas
Ex: q o g h l j
3 – Utilize uma tabela numerológica para criar transformar as letras em números:
Ex:
* Ficando então q o g h l j = 8 6 7 8 3 1
4 – ligue os números utilizando um quadrado magico
Ex:
5 – Com o sigilo desenhado no quadrado magico, apenas refaça o mesmo e acrescente elementos que você pode julgar como necessários, como imagem de algum elemento, itens religiosos, de planetas e afins:
6 – E com isso concluímos a criação do sigilo.
Curta nossa pagina Oculto Secreto no Facebook;
Siga nosso instagram @ocultosecretooficial;