Psych Primeve (pt6) – O Segredo da Carne e a Alta Alquimia

O Segredo da Carne e a Alta Alquimia

   Agora vamos entrar no ponto crucial da magia draconiana.

   Alta alquimia é a transformação de si, a transformação da lama para o ouro.

   A maior promessa da magia draconiana é te tornar um Deus encarnado em carne e assim nascer os poderes latentes que você sempre teve. Revelarei neste capitulo os maiores segredos da criação, entenda estas palavras com muito cuidado, alguém já parou para se perguntar o que é o pecado? Pecado não é nada mais e nada menos que a natureza da sua carne humana, os religiosos do início da época cristã criaram o termo pecado para te separar de sua própria natureza, por isso existe o termo, todos nós somos pecadores.

   Observe agora como funciona o mundo que você vive, nós precisamos se alimentar de outros seres vivos para sobreviver, é algo muito parecido com o apocalipse zumbi, seja ela uma planta, animal racional ou irracional. A geração de uma vida é o sexo e o prazer. Não acham que esse mundo e nosso corpo é muito pesado para ser a terra de Deus?

   Agora observe nós mesmo, você seria capaz de dar sua vida por uma pessoa que nem conhece? Você seria capaz de ter uma amizade diária com uma pessoa que é chata? A sociedade em geral reflete um mundo cheio de guerras e violências? A prefeitura quer sempre tirar dinheiro da população? Isso acontece porque seu Ego é a natureza central do ser humano e o mundo reflete essa imagem.

   De acordo com a Suméria nas escrituras antigas de Enki isso acontece porque todos nós temos o sangue do dragão dentro de nós, dragão pode ser interpretado como instinto primordial, o fogo pela vida que da a forma a todo o caos, querem uma prova disso? Qual o prato favorito de um Demônio? Qual a oferenda que os Daemons da Goétia mais gostam? Se você estudou isso sabe que a resposta é sangue, exatamente por causa dessa explicação acima. Dragão não é nada mais e nada menos que o pai das serpentes bíblicas do cristianismo, entre várias outras crenças antigas em toda a história.

   Seu subconsciente é o dragão negro e o seu sangue é o dragão vermelho, a alta alquimia é possível na magia draconiana porque esse caminho te leva a despertar os poderes do seu sangue e do seu subconsciente que sempre existiram em todos os seres vivos, eles são o nosso “Eu Primordial” mais profundo. Existem 3 técnicas para despertar seus poderes latentes, elas são nas seguintes ordens:

   1 – Ritual de morte e renascimento

   2 – Alteração de percepção

   3 – Livro do Sonhar

  Vamos neste capítulo disponibilizar o ritual de Morte e Renascimento.

 O Ritual

   Este ritual você obviamente não precisa se matar, morte e renascimento é abandonar uma natureza espiritual antiga e renascer no ventre do dragão para um novo caminho espiritual. Este ritual certamente altera sua natureza se continuar a comunhão com as outras técnicas que falaremos no próximo capítulo. O Segredo para este ritual funcionar é apenas abandonar as descrenças e viver o momento do ritual, sinta e acredite em cada palavra dita, na magia draconiana e na magia do caos o ritual é apenas um teatro para sua mente entrar em sincronia com as palavras ditas no ritual alterando assim o estado de consciência. O Ritual em si não é sagrado, sagrado é apenas o estado de consciência que ela te causa e assim nascer o efeito da magia.

   Objetivo do Ritual: Renascer como um Deus encarnado em corpo

   Acenda uma vela vermelha e preta no seu altar, uma taça com algum liquido vermelho consumível, o selo do Dragão Tiamat virada para baixo (disponibilizado no final deste capítulo), uma folha em branco e uma caneta vermelha.

   Invocação do Dragão

   Pode se concentrar na vela, sinta cada palavra desta invocação, pode até mesmo adaptar de modo que te ajude. Proclame cada palavra como um evangélico reza para o seu Deus. Pode ser tanto em voz alta ou baixa, faça de um modo que não atrapalhe sua concentração.

   “Dragão do Abismo!!! Levante das aguas escuras

    a força primordial do caos e da criação

    A besta feroz e o meu “Eu mais profundo”

    Surja através de mim e me mostre seu poder

    Dragão feroz eu te invoco com o sangue que me deste

    eu te invoco com a vontade do meu poder

    Eu sou você e você sou eu

    Perto de mim todos os humanos se tornam meus escravos

    pois meu poder das trevas desperta através do Caos

    Venha grande dragão a besta poderosa

    Eu clamo pelo teu nome que habita dentro de mim!

    Tiamat, Mumu Ubur, Teli Teli, Tehon, Dragão do Caos

    Venha até mim!!!”

   Se você estiver com estado alterado de consciência então, vire o selo do Dragão para cima e continue olhando o selo:

   “Sobre a tua presença eu sacrifico o meu lado medíocre e renasço em teu ventre!!!

    A partir de agora eu sou um Deus, uma besta encarnada neste corpo

    Que todos se curvem ao meu verdadeiro nome e o mais antigo

    Hail Tiamat!!!!”

    (Repita este verso quantas vezes forem necessário)

    Agora olhando para o selo do Dragão direcione sua energia e vontade para ela por uns 5 minutos aproximadamente ou até o esgotamento mental.

    Pegue a caneta e escreva a seguinte frase não necessariamente igual:

    “Nesta noite negra eu me torno um Deus encarnado em carne e filho do Dragão Negro. Nesta noite negra eu renasci como o Deus do Caos e aceito o meu alto amor, transformando meu ego menor em amor puro ao meu ser. Faça de mim assim como a tua imagem, poder e autoridade”.

   Assine com seu nome embaixo e queime o papel na vela para mandar o contrato no astral. Deixe queimando enquanto visualiza o papel. Deixe a cinza sobre o altar, pode usar um pires se desejar.

   Depois disso pegue a taça com o liquido vermelho e proclame:

  

   “Este é o sangue do Dragão desperto e as aguas primordiais da criação, bebo este cálice para selar meu novo poder”

   Após a proclamação beba o cálice e devolva ao altar.

   “Que todas as entidades não bem-vindas sejam expulsas em nome do Dragão. Que o Dragão aprisione todos meus inimigos visíveis ou invisíveis. Que assim seja, que assim se faça!!! Ho Megas Drakon”

   Ritual Finalizado

   Após o ritual, saiba que você está renascido para um novo ser divino e nos próximos capítulos iremos para as 9 leis do dragão que te instrui a alterar sua percepção da natureza e te ensinando a usar sua nova natureza divina. Coma alguma coisa na claridade, assista algum filme ou algo do tipo para se distrair com outras coisas e durma pelo menos 10 horas.

   Esse é o primeiro passo para a Alta alquimia, lembre-se de deixar a descrença de lado e sinta cada frase do ritual. Não sinta medo, pois você está invocando seu ‘Eu primordial”.

selo do Dragão
selo do Dragão

 

   Por enquanto é isso pessoal! Até a próxima!!!

   

Não deixe de curtir nossa pagina, clique aqui.
Clique aqui e adquira agora um pacote para consulta de tarot, no oculto secreto.

 

Deixe uma resposta

WhatsApp