Psych Primeve – Árvore do Subconsciente (pt 3)

   Árvore do Subconsciente

 

Vamos entrar na parte mais importante que draconifica todas as crenças no ponto de vista da Deusa do Caos Tiamat.

A Árvore do subconsciente possui 11 faculdades mentais e mais 1 fora da árvore, essas faculdades são forças que todos os seres humanos possuem no seu interior para operar suas magias e criar suas religiões, essas faculdades são:

 

Topo da Árvore – Auto Amor, Crença e Liberdade

 

Esquerdo da Árvore – Criatividade, Diversão, Inspiração e Ódio

 

Direita da Árvore – Êxtase, Desejo, Prazer e Instinto

 

Raiz da Árvore – Caos (Dragão Negro, inconsciente)

 

O auto amor é o que dá origem a todas as crenças, por exemplo um evangélico, ele vai para a igreja e segue Deus porque ele se sente bem consigo mesmo seguindo aquela religião, ele acredita que aquilo faz bem a ele e assim nasce um fruto para deixar os poderes desta religião mais fortificada e energizada para o seguidor.

Crença é o fundamental para quebrar a linha do racional, permitindo que o subconsciente crie sem a interferência do racional fazendo com que tudo que entre no inconsciente se torne real.

Liberdade é o fundamental, com liberdade você pode escolher o que é melhor para você, veja por exemplo a idade média onde você era obrigado a seguir uma religião específica, independente se você concordava ou discordava dela, isso com certeza iria sabotar o poder de sua crença, e poderia até mesmo gerar um sistema negativo onde começa a atrapalhar a sua vida diária, como por exemplo ter medo do seu Deus criador.

Criatividade é parceira da liberdade, você pode criar um sistema que mais combine com você, que você se identifica, isso torna seus sistemas mais poderosos, a criatividade é uma dadiva da mente, então não descarte a criatividade nas suas crenças! Seja sempre livre e perceba seus resultados.

Diversão é o eficaz, a diversão na religião te ajuda em várias coisas, como por exemplo sua dedicação e interesse em sua evolução espiritual, tornam as coisas mais agradáveis e gera uma energia positiva em sua magia ou religião.

Inspiração é o ponto chave do terceiro olho, inspiração é conhecimento puro, é o que leva sua racionalidade além do cérebro, é o conhecimento do seu espírito, sem inspiração, não existe magia.

Já ouviu falar na frase: “O desprezo vem da cabeça, o ódio do coração”? Ódio é um sentimento tão pesado quanto o amor, pois são polos em igual, quando uma pessoa tem um desejo com ódio, essa energia se ressalta para fortalecer suas magias, pois o ódio é uma energia que vem diretamente do seu coração.

Êxtase é o fundamental, vamos supor que um crente está rezando, gritando para o Deus dele ou uma banda evangélica tocando louvor para o seu Deus, eles afirmam que sentem o Deus deles mais próximos fazendo isso, mas na verdade é só o estado de êxtase na mente. Êxtase é quando você está empolgado com suas práticas deliberando adrenalina no corpo, provocando um estado alterado de consciência, fazendo com que suas magias funcionem independente se aquela entidade ou divindade existe primordialmente ou não. A magia sempre funciona neste estado de consciência. Não existe milagres que não vem de você mesmo.

Desejo é o essencial, mas não o desejo racional e sim o desejo inconsciente, aquele desejo que você quer profundamente e verdadeiramente independente se você está pensando nela ou da situação. O desejo funciona como um magnetismo energético, mas depende de vários fatores para ser alcançado.

Prazer é o essencial, a energia mais pura da criação e primordial, se você operar uma magia com prazer, o resultado vai ser outro, se suas doutrinas te dão prazer em estudar e praticar, ela vai estar mais viva do que nunca.

Instinto é a magia mais poderosa, imagine que sua vida depende de uma magia, imagine que alguém quer matar o seu filho e você precisa protege-lo com magia, o que vai acontecer? Simplesmente você vai operar a magia mais poderosa que você poderia operar, as chances de probabilidades de acerto aumentam drasticamente, principalmente se sua vida está dependendo daquilo.

E por último fora da árvore é o caos ou o próprio dragão, o seu “Eu primordial”. É ele que faz com que todas essas energias das árvores se tornem reais. Analisando de dentro de você ele é o seu subconsciente e o carro chefe da árvore das faculdades do subconsciente.

Essa árvore explica o porquê das religiões e magias funcionarem e pode ser um guia para você criar seu próprio sistema, apenas saiba e acredite que nós somos uma máquina de emanação magica como dizia o mestre Spare.

 

Espero que tenham entendido e saibam usar esse conhecimento com sabedoria. Até a próxima!!!

 

Capitulo Anterior <<

Não deixe de curtir nossa pagina, clique aqui.
Clique aqui e adquira agora um pacote para consulta de tarot, no oculto secreto.

 

 

Deixe uma resposta

WhatsApp