As 6 primeiras leis do Dragão do Caos
Agora vamos estudar as primeiras leis da Suméria que são muito semelhantes às práticas da magia do caos ou digo mais, o mapa da filosofia caótica. Podem perceber a seguir que a lei da magia draconiana NÃO segue um conhecimento diferente dos caotes, mas apenas os completam em ambos os lados, são 9 leis ao total, mas começaremos com os 6 primeiros e nos próximos capítulos as últimas 3 mais complexas.
Depois de entender cada uma das 6 leis deste capítulo analisaremos as 4 dimensões do Caos que explica a visão do Austin O. Spare iniciado na bruxaria. (Austin O.Spare é o avô da magia do caos e a inspiração de Peter Carroll).
Leis do Caos Sumeriano
1 – Realidade democrática
A quantidade de pessoas que possuem as mesmas crenças (independente se for religioso, filosófico, social e entre outros) irão dar a forma mais potente no caos para a realidade, porque quanto maior o número de pensamentos iguais mais forte é a energia. O subconsciente individual em quantidades grandes formam o inconsciente coletivo que é a realidade formada pelo pensamento da população mundial, definindo assim a energia que mais prospera perante nossas vidas, por exemplo a visão geral sobre a violência, políticos, relacionamentos, homens, mulheres, preconceitos em todas as áreas, etc. Cada pós e contras controlam o valor de porcentagem energética de cada opinião definindo assim a realidade mundial, seja ela social, política, religiosa, etc. Não adianta reclamar do mundo sendo que esse é o resultado da fórmula do Caos (Austin O. Spare também comentava sobre este assunto). A realidade é democrática e sempre será. Esta lei é usada muito pelos ocultistas Iluminates utilizando a maior ferramenta que é a TV e a Política. Isso também explica as crenças criadas pelos católicos medievais pregando o medo para ficar no poder, se analisarem a fundo os papas, os brasões e as frases deles perceberão que é pura magia draconiana da Suméria. Estudem sobre eles.
2 – Alavancas da mentira
Quando você mente pra várias pessoas, também pode alterar a lei da realidade democrática, afetando assim a realidade, pois precisa ser em grande número dependendo do intento desejado, ou seja, cada dificuldade depende da energia necessária para ser realizadas, quanto mais pessoas, mais energia. Essa magia também foi muito usada pela Igreja Católica Romana (medieval).
A partir daqui serão as leis para fortalecer os resultados do ritual de morte e renascimento, mas as 2 primeiras leis são bônus adicionais nessa magia de Alta-Alquimia que também pode ser usada caso vocês saibam usa-la. Lembrando que a partir daqui o resultado dessas leis fortificam com a sua a proximidade com seu Dragão do Caos Interior.
Sua missão aqui perante o ritual de morte e renascimento é alterar sua percepção sobre a realidade e sobre você mesmo para despertar o resultado de seu ritual.
3 – O contexto que se percebe algo determina a natureza
O modo que se percebe a natureza de sí ou do universo determina a natureza individual e geral. Isso explica a maior parte da magia, você se considera um mago foda que sabe operar magias ou um mago só porque acha essas coisas legais? Você se acha forte ou fraco? Leal aos espíritos ou apenas um medroso curioso? Toda essas opiniões influencia nas suas magias. Na vida é a mesma coisa, a pessoa que tem uma expectativa emocional de que ter a vida financeira boa é uma barreira enorme só consegue emprego pequeno e ainda corre o perigo de durar pouco, mas nesses casos de problemas é sempre um detalhe único que atrapalha o crescimento financeiro, se você entendeu então sabe que isso pode se aplicar em outras dificuldades fixa de sua vida.
Mas não é apenas isso, na magia draconiana essa lei é usada para enxergar e redefinir sua própria natureza, no momento que você enxergar isso cegamente. Para redefinir sua natureza releia o credo do Dragão nos capítulos anteriores, acredite que você é o Dragão e medite nela diariamente.
4 – Renomeie e comande
Tratar objetos ou situações como conscientes você pode renomeá-los e comanda-los, utilizando a lei acima junto.
Servidores e sigilos da magia do caos fazem parte desta lei do Caos Sumeriano mas também funciona com objetos e situações. Renomeando e descrevendo os objetos elas se tornam objetos consagrados e fazendo isso com situações se torna encantamentos, pois tudo é consciente ja que tem origem do Dragão.
“Eu sou a fonte de toda a criação”
“Eu sou o Caos e seu inconsciente”
Para aplicar esta lei em sua alta-Alquimia deverá enxergar tudo que existe como consciente, pois tudo é você e o mais importante, se renomeie como Tiamat e se descreva com o credo do Dragão. Altere sua percepção sobre a realidade.
– Dragão do Caos Tiamat
5 – Espaço-tempo ilusório limitado
Em nível primordial da realidade o espaço e o tempo são ilusões, no caos nenhum dos 2 existem, o próprio caos é quem os criam, isso significa que na dimensão do caos e também no astral (astral é a dimensão entre o caos e a matéria) tudo é uno, então não perca tempo duvidando se você pode influenciar alguém a distância, em nível caótico tudo está encostando em tudo e daí nasce a magia.
Para ser um Deus da criação deves enxergar a natureza primordial e nunca a natureza material que é a mais grossa da criação, para assim nascer o verdadeiro Deus renascido. Nenhum Deus enxergar apenas a ilusão.
6 – Formulação e enchimento
Essa questão de energização é usado para sigilos e servidores mas não os únicos, enxergar seu desejo e energizar no subconsciente também é um método de dar forma no Caos, percebam que sigilos é apenas uma técnica para utilizar essa lei. Pode criar selos para se comunicar com esta forma-pensamento como os servidores, mas não é obrigado. Pode também usar tantra sexual para a energização.
Este é o método que unido com a gnose e o resultado da alta alquimia do Dragão terá excelentes resultados.
Para frente veremos o poder da força predatória nestas leis, mas por enquanto ficaremos aqui. Estudem e pratique cada uma destas leis para alterar sua percepção e assim sua própria natureza. Desperte o renascimento do Dragão, essa magia funciona.
Até a próxima!!!
Futuramente como explicado veremos os significados dos últimos 3.
Não deixe de curtir nossa pagina, clique aqui.
Clique aqui e adquira agora um pacote para consulta de tarot, no oculto secreto.