Primeiramente eu pergunto a você qual é a sua crença?
No começo não havia “nada”, logo não existe leis, então essa afirmação seria uma lei do caos? O “nada” é a única realidade absoluta, mas se não existe nada, como é uma realidade absoluta? O “nada” possui uma consciência (mas não é a consciência, apenas possui), mas se ele é o “nada” então não existe consciência, mas a consciência foi criada para se perceber vivo, mas como ele criou a consciência sem se perceber vivo?
Todos esses e muitos outros paradoxos são comum na natureza primordial do Caos, quanto você mais tenta conceituar o caos, mais longe você ficará dele, pois, o caos tem toda informação nele para te dar opções de realidades, a realidade de que você pode ir pra esquerda ou pra direita, se é certo ou errado… Ambas realidades ao mesmo tempo, pois o caos é uma potência e não a realidade em si. Nunca podemos dizer o que é o Caos ou a realidade absoluta, apenas podemos dizer qual as suas qualidades e poderes.
Toda essa confusão acontece porque o Caos nos criou pelo motivo dele mesmo ser inexperienciavel pela sua infinidade pois ele já é tudo ao mesmo tempo, fictício ou real, bem ou mal, certo ou errado, etc. Por isso acontece o paradoxo de sua natureza, a polaridade são sintomas de uma única energia, podemos estudar isso a fundo com as 7 leis herméticas de Hermes Trimegistus também, ou a polaridade de Austin O. Spare. Sendo assim ele precisa limitar sua infinitude para podermos captar uma “ilusão de algo finito” para que possamos ter a experiência, isso explica porque vários mestres esotéricos chamam a realidade de pura ilusão.
No momento que um budista quer te convencer que ele possui a realidade absoluta para sua evolução, ele está limitando o infinito, isso não é errado, pois se não limitarmos o infinito não vamos vivenciar nada, então encare isso como uma potência de liberdade.
No “nada” tudo é verdadeiro, pois tudo não passa de ondas de informações em entropia, independente se é real ou fictício, sua crença e seu ponto de vista é a única realidade que há.
Seu subconsciente não questiona o que é real ou não, tudo que entra nele, para ele é verdade, a única coisa que pode interferir esse mecanismo é o consciente racional e isso não é novidade para a ciências atual. A crença é apenas uma maneira de enganar o consciente racional usando todos os atributos que veremos no próximo capítulo.
Seja livre! Evolução é livre de crenças, apenas com sua força de vontade e crença é possível evoluir no astral, independente de tudo! Use o que você mais tem afinidade, crie seus próprios espíritos e aceite suas realidades absolutas! Não perca tempo criando hipóteses de realidades absolutas, mas apenas descubra o que a realidade absoluta tem a nos oferecer, o segredo está na frase “Nada é real, tudo é permitido”. Essa frase tem 2 jeitos diferentes de se interpretar, o “nada” no sentido literal da palavra e o “Nada” simbolizando o Caos.
Como lição de casa, meditem nas seguintes frases:
-Nada é real, tudo é permitido
-O universo é infinito, eu sou livre!
Capitulo Anterior <<
Não deixe de curtir nossa pagina, clique aqui.
Clique aqui e adquira agora um pacote para consulta de tarot, no oculto secreto.
1 thought on “Psych Primeve – Magia do Caos Draconiano (pt 2)”